Mensagem da Semana

Eu estou nesta corrida não apenas para ter um escritório, mas para me juntar a vocês e transformar uma nação. [ Barack Obama ]

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Danilo Forte e Kiko do Cazuza participam da 1º reunião do comitê Por uma Caucaia mais Forte



Marcando presença em Caucaia, Danilo Forte e Kiko do Cazuza participaram da primeira reunião do comitê “Por uma Caucaia mais Forte", na noite de 21/07, onde foram muito bem recebidos pelo prefeito Washington Gois. Na ocasião estavam presentes, além de lideranças, suplentes e prefeitos, mais de 250 pessoas.

De acordo com Jaime Cavalcante, a reunião foi destinada a anunciar o lançamento da campanha, reunir amigos e convidar a todos os amigos, políticos. Lideranças e militantes para a inauguração do comitê, que será realizado na sexta-feira, dia 23. “Danilo é exemplar e comprometido, tem humildade e força para trabalhar”, finaliza Jaime. “Sexta-feira, vamos fazer uma grande inauguração para dizer que este espaço é do povo de Caucaia.”, complementou Danilo.

Vale destacar que na ocasião, Danilo foi chamado pelo humorista Marmita, que prestigiou a reunião, de “homem de aço” pela força que tem. O candidato agradeceu e concluiu: “Eu não sou cantor, não sou humorista, não sou radialista e nem bonito, eu sou trabalhador.”. “Estou disposto a, nesta parceria com o prefeito Washington Gois, construir um futuro melhor para o povo de Caucaia”, finalizou Danilo Forte.

Siga Kiko do Cazuza: www.twitter.com/19199CONFIRMA

Siga Danilo Forte: www.twitter.com/daniloforte1513


Nenhum comentário:

Postar um comentário