Mensagem da Semana

Eu estou nesta corrida não apenas para ter um escritório, mas para me juntar a vocês e transformar uma nação. [ Barack Obama ]

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pontos Principais do Projeto KIKO DO CAZUZA DEPUTADO ESTADUAL



 Defesa da linha de conduta ao crescimento do Ceará, porem sempre visando o lado sustentável.

 Procura de elaboração de projetos junto com o povo na busca de mais emprego, saúde, educação, segurança, esporte, cultura e lazer.

 Exploração do potencial turístico do Estado do Ceará, buscando meios de capacitações para os diversos profissionais (Jovens e Medianos) que atuam neste setor, visando melhores oportunidades à geração de emprego e renda.

 Melhores condições de trabalho para os nossos agricultores, fortalecendo as políticas de apoio ao homem do campo.

 Incentivo à comercialização dos produtos feitos pelos artesãos do Ceará, buscando projetos de apoio de aperfeiçoamentos técnicos junto à parceria com a SEBRAE e Central de Artesanato do Estado CEART.

 Defenderá os direitos e deveres dos Agentes de Saúde.

2 comentários:

  1. Como faço pra dar apoio a esse Shrekizinho?!
    Abraços!
    Magno

    ResponderExcluir
  2. eu voto em vc meu amigo. eu augusto soares voto kiko do cazuza e pesso a todos os meus companheiro de luta que vote tambem no meu candidato porque esse podemos comfia um forte abraço

    ResponderExcluir